Métodos básicos e profissionais pra quem curte uma bela de uma punheta. Pra quem curte, é claro!
Mão dormente: É só sentar em cima de uma das mãos até que ela fique totalmente dormente. Depois bater a punheta. Parece a mão de outra pessoa.
Punheta ardente: Passe Vic Vaporoub na ponta do pinto, e a mehor sensação que existe. Se você não tiver, passe pasta de dente. A sensação é muito boa, você sentirá ele esquentando. Funciona também com bala de menta (Recomendo Halls preto) . Chupa ela um pouco, depois passa na cabeça.
Punheta Lenta: Esta técnica dá muito tesão e sai muita porra, ainda mais se você ficar alguns dias sem tocar punheta. É o seguinte: bata uma punheta fazendo o movimento de vai e vem bem devagar e na hora de gozar, continue lentamente.
Com uma camisa: O jeito de bater da camisa é só enrolar uma camisa no pau e bater, é bom porque você sente o pau esquentar!
Toalha na porta: Tem aquela punheta de colocar uma toalha numa fresta de porta e colocar o pau, aí é só ficar indo e vindo, você deixa uma porta entreaberta e coloca uma toalha, pra não esfolar o pau, e tipo “fode a porta“. Eu nunca fiz, mas dizem que é bom, o problema é que deixa o pau meio seco, sacou?
Com as duas mãos: Este jeito de bater é um tesão, eu gosto de bater assim imaginando uma mina sentando no meu pau, é um tesão! Pra bater assim o seu pau precisa ser meio grande (pelo menos médio). É assim: com uma das mãos você segura bem na base do caralho; com a outra mão você segura no pedaço de cima do caralho. Aí você bate sincronizado com as duas mãos, indo pra cima e pra baixo juntas. Se ficar difícil no começo, não desanima, porque vale a pena, cara! Depois de um tempinho você já consegue bater melhor.
Fodendo a mão: Uma técnica que sei, é de você botar um creme na mão, deitar de lado, por cima do braço direito, colocar sua mão bem apertada na cabeça do seu pau, e ir fazendo um movimento como se estivesse fodendo sua mão....... esta sensação é o máximo!
Aprendam com o mestre... Thor Imortal
essa noite eu tiro a virgindade da porta do meu quarto
ResponderExcluir